Preciso de quantos folículos?

question

Como as áreas são definidas e quanto cabelo é necessário?

Para quantificar a quantidade de cabelo necessário, muitas vezes usamos a unidade folicular , uma vez que este é o que determina a densidade por centímetro quadrado que pode ser alcançado.
Devemos separar a área da cabeça em duas partes: a área frontal (1) e zona posterior (2). A área frontal é dividida em duas seções: linha frontal ou Hairline e a área central.
A quantidade média de UF por centímetro quadrado necessária para produzir a densidade varia de pessoa para pessoa. De um modo geral, a densidade normal de um indivíduo é entre 80 a 100 unidades foliculares por centímetro quadrado (UF/cm2). Estudos têm demonstrado que a calvície não é aparente até você perder um pouco mais de 50% da densidade normal. Por conseguinte, uma densidade de 40-50 a 100 de UF/cm2 será esteticamente boa, enquanto, densidades inferiores a este número já se observa falha no cabelo.

Imagem relacionada

Por exemplo:

Para cobrir uma área de 50 centímetros quadrados, cada um com 50 unidades foliculares transplantadas por cm quadrado:
UF 50 x 50 2.500 unidades foliculares cm = para alcançar uma densidade de 50 UF / cm2
UF 50 x 25 cm = 1,250 unidades foliculares para alcançar uma densidade de 50 UF / cm2

Por que se multiplicou no Exemplo acima 50 UF por centímetro quadrado?

50 unidades foliculares são um exemplo padrão. Estudos demonstram que o couro cabeludo tem normalmente uma densidade entre 80 e 120 unidades foliculares por centímetro quadrado. Esta é uma média, há pessoas que têm mais, outras menos. Uma pessoa começa a notar a falta de densidade em algumas áreas do seu couro cabeludo, quando perdeu cerca de 50% do seu cabelo. Este número 50 UF/cm2 tem sido avaliado e aceito pelas associações de restauração capilar em todo o mundo.
Pode-se dizer,  que a densidade para dar um aspecto satisfatório é o transplante de 50% do cabelo original, isto é, 50% de 100 unidades foliculares que é a média da normal para a população. Portanto, a quantidade de 50 UF / cm2 é a quantidade de cabelo necessário para cada área no transplante.
É prudente também mencionar que o número de unidades foliculares também depende da quantidade encontrada na área do doadora(as), de modo que se deve avaliar cada caso individualmente. Se você tem uma quantidade limitada de cabelo disponíveis, é necessário realocar densidades diferentes em cada área do couro cabeludo. A preferência de cada paciente e experiência do médico irá ajudá-lo a decidir qual a melhor opção para restaurar seu cabelo.