Alimentos que previnem a queda de cabelo

  • 0
Foods-For-Hair-Loss-2

Alimentos que previnem a queda de cabelo

Category : Dicas

A perda de cabelo pode estar relacionada à alimentação. Entretanto, você deve procurar um médico para investigação correta da causa. Pois, a queda de cabelo pode ser sinal de doença ou estar relacionada a outras causas. Cuidado, mas muito cuidado mesmo, com suplementação alimentar que promete diminuir a queda de cabelo, pois muitas vezes ocorre uma melhora momentânea fazendo com que o paciente não procure ajuda médica e essa demora comprometa sua saúde que estava demonstrando que precisava de ajuda através da queda do cabelo.

Colocadas as devidas observações acima esses são os alguns dos alimentos que são capazes de retardar a alopecia.

 

Cebolas
beneficios-da-cebola
Alimento, rico em enxofre, ajuda a circulação dos folículos pilosos e é útil para o tratamento de certas infecções fúngicas e na prevenção de perda de cabelo.

Clara de ovo
ClaradeOvos

A proteína da clara do ovo pode ser considerada uma proteína de alto valor biológico, possui inúmeros aminoácidos essenciais para o corpo.

Espinafre
spinach_2337460b
Eles são ricos em ácido fólico, essencial para o cabelo saudável e forte. As pessoas que consomem muito poucos vegetais verdes, como espinafre, geralmente têm um cabelo mais fraco e sem brilho.

Fígado
P1170850
Ele contém biotina, uma vitamina essenciail para um cabelo saudável, forte e brilhante.

Lentilhas
download
Contêm ferro, um mineral fundamental para evitar a perda de cabelo. A deficiência de ferro nas mulheres é mais comum do que em homens, e é devido à perda de sangue durante a menstruação. A falta deste mineral torna o cabelo mais fino e fraco.

Levedura de cerveja
Levadura-de-cerveja-500x334
A levedura de cerveja é um alimento que deve ser obrigatório na dieta. Seu uso regular ajuda a fortalecer as unhas, pele e cabelo. E ainda, seu consumo melhora na incorporação de minerais essenciais como o zinco, que ajuda no combate da caspa.


Leave a Reply